Cada ramo empresarial possui as suas particularidades e modelos específicos para se trabalhar, assim softwares genéricos não são a melhor opção quando se trata de gerir com qualidade e eficiência.
O setor de supermercados exige um monitoramento e controle personalizado, de maneira constante e sem probabilidade de falhas, pois um pequeno ruído que seja no processo pode interferir de maneira brusca em todos os outros setores. Isso porque, uma falha em corporações que lidam diretamente com o público, pode acarretar em uma experimentação negativa, que posteriormente afeta a imagem da organização diante da sua comunidade.
A DataRey Sistemas desenvolveu um sistema exclusivo para a ramificação comercial de supermercados, com o intuito de reduzir as falhas e melhorar a produtividade, ou seja, ao usar a ferramenta os níveis de rentabilidade serão visualizados logo nos primeiros meses.
Um exemplo que gera muita confusão e são visualizadas pelos consumidores são os ajustes de promoção, que por vezes não se integram de forma facilitada com caixa, estoque e fornecedor fazendo com que aconteça constrangimentos e dores de cabeça com os relatórios mensais.
Além de tudo isso, o software de gestão da DataRey auxilia no monitoramento de produtos vencidos e abatimentos de crédito, para que possibilite uma melhor análise no controle de perdas, o que ajuda na redução de custos e aumenta os resultados.
É válido ressaltar que os sistemas em ERP (Enterprise Resource Planning) possuem integração eficiente e intuitiva para que todos os setores se integrem e a comunicação aconteça de forma sinérgica e de fácil visualização.
Mude a rotina da sua empresa com o sistema de gestão comercial DataRey Supermercados, tenha em mãos um universo de usabilidade. Fale com nossos consultores e saiba mais