Em um competitivo mercado brasileiro, uma das peças fundamentais em um negócio é sustentar um bom relacionamento com a clientela, pois garante bons e contínuos resultados. Um ERP ajuda a otimizar este tipo de relação, pois abrange não somente o campo gerencial e administrativo, como todas as outras frentes.
Quer saber como botar isso em prática? Confira o conteúdo especial que preparamos para o blog dessa semana:
Relação
Sabe como conquistar a fidelidade da sua clientela? Ter aquela relação de confiança que todo gestor sonha? É preciso realizar o monitoramento comportamental das pessoas que consomem os seus produtos. Um sistema de gestão é o exemplo de um software que reúne informações de todos os departamentos, isso ajuda na tomada de decisões que atingem diretamente seus clientes, como o planejamento de promoções, momento de repor estoque e também a identificação de quais produtos mais conquistam seu público.
Um ERP também oferece um histórico para cada cliente, ajudando a criar diferentes perfis e segmentos de venda!
Pensamento a longo prazo
A colheita de dados de cada pessoa do seu público vai determinar como será feita a abordagem no futuro. Isso ajuda na criação de estratégias de fidelização, onde você pode oferecer brindes, promoções, e um atendimento personalizado para aumentar a satisfação do negócio.
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A Datarey oferece um excelente software de ERP, pronto para entregar os melhores resultados e a melhor perspectiva de futuro por meio de uma automação de processos segura!
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